Convocação para entrega de documentação – Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 012/2024 – Contratação de empresa especializada para manutenção do sistema de detecção de alarme de incêndio (SDAI) e sistema classe k das unidades do Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.

Publicação do edital: 05/03/2024

De acordo com os termos estabelecido no Processo de Contratos 012/2024 – Contratação de empresa especializada para Prestação de serviços de manutenção do Sistema de Detecção de Alarme de incêndio (SDAI) do Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, Hospital Anchieta, Hospital de Urgência e Hospital da Mulher e manutenção do Sistema Classe K do Hospital de Urgência e Hospital da Mulher, unidades que compõe o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses, declaramos como classificada a empresa A. T MALAGO TECNOLOGIA – CNPJ 11.095.083/0001-66.

Diante disso, convocamos a empresa A. T MALAGO TECNOLOGIA – CNPJ 11.095.083/0001-66, para apresentar as documentações exigidas, conforme disposto no item 10 do Termo de referência publicado, sendo encaminhados para o correio eletrônico para os seguintes endereços:  samara.carvalho@cssbc.org.br e adriana.ssantos@cssbc.org.br

 

Prazo de envio da documentação: até o dia 07/03/2024 às 17h.